quarta-feira, 3 de abril de 2013

Das conversas que não tivemos....


 Ontem fiquei aqui, amor....
 A tua espera
 A interrogar-me quais seriam as palavras certas...
 E se as saberia dizer...
 Mas entre todas as palavras apenas uma me vem...
 Desejo-TE!!! 
                         
             [....]

" Quando vc entrou na minha vida, poderia ter escolhido ser qualquer coisa e eu teria deixado...
Podia ter feito o que quisesse, contando que ficasse. 
Podia ter sido Amizade...^~ Teríamos sido bons amigos. Eu teria te contado todos os meus SONHOS, medos, esperanças, eXperiências, expectativas pro futuro, SaUdAdEs, mágoas, podia ter conversado com vc horas a fio sem me cansar.
Podia ter sido AtraçÃO.o....
Eu teria jogado meu charme desajeitado ( aquele-tenso ) pra cima de vc, feito piadinhas com segundas intenções, você teria rido (deliciosamente) maliciosamente com aquele seu sorriso de lado e ( juro q resistiria) e a gente teria se ajeitado em alguma cama por aí .....
Depois a falta de compromisso de nós DOIS teria acabado com as coisas...
Mas ia ficar tudo bem ...
Nada que não fosse superado
Podia ter sido paixão, algo forte...
Sei lá...
Qualquer coisa...
Mas de tudo isso, por que você escolheu ser só...
SAUDADE?"...

 Obs: Meu chapeleiro...

4 comentários:

  1. Não, eu jamais pensei em limitar tua sensibilidade... Mas vendo agora parece-me cem vezes mais do que já fora. A pergunta que fica na conversa que não teves também deve ser: Fez bem...ou Faz mal?

    Saudade...

    Beijos, sonhadora!

    ResponderExcluir
  2. Ha.. tudo isso é tão triste.
    O título por si só, se encarrega..

    Menina é impressão minha, ou essa barra lateral tá mexendo?

    ResponderExcluir
  3. Uma perda tão grande, saudades de você.
    Jovem, linda ������

    ResponderExcluir

...incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si mesma. Se fosse criatura que se exprime diria: O mundo é fora de mim, eu sou fora do mundo. - A Hora da Estrela de Clarice Lispector-

* Por favor... Se utilizar a opção de postagem "anônima" não siga ao pé da letra...Deixe seu nome..:)
Obrigada!!!