segunda-feira, 10 de junho de 2013

Não vou parar de te olhar...


A cada palavra escrita sinto q vai esgotando o tempo...
Cada silaba é como um suspiro escondido no silêncio,
pronto a ser descoberto.
Cada toque na tecla é como um olhar que congela...
Não avances,
Nem recues com  medo,
deixa-me cantar ao teu ouvido, como uma alma caridosa bailando no alcance da vida...
Respire...Respira...
Sinto meu coração esse q estremece só em ler-te.
Estas aí?
Perdoe-me por não saber falar,
Por não saber chegar ao teu coração...
Desculpe por minhas palavras ou por falta delas, as histórias muitas vezes contadas em palavras que não eram as minhas.... Respira.
Continua a respirar...
Perdoe-me pelas melodia que tocamos, eu sou sempre um tom abaixo do resto do mundo...
Através da janela do meu quarto...vejo o mundo que não vejo...

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si mesma. Se fosse criatura que se exprime diria: O mundo é fora de mim, eu sou fora do mundo. - A Hora da Estrela de Clarice Lispector-

* Por favor... Se utilizar a opção de postagem "anônima" não siga ao pé da letra...Deixe seu nome..:)
Obrigada!!!