quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Silêncio...

                                                  
    Quando você tenta o seu melhor... mas não tem sucesso....
    Quando você consegue o que quer... mas não o que precisa....
    Quando você se sente cansado... mas não consegue dormir....
    Preso em marcha ré... Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto....
    Quando você perde algo que não pode substituir....
    Quando você AMA alguém, mas é desperdiçado....Pode ser pior?
    Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos e eu tentarei, consertar você....
   Bem no alto ou bem lá em baixo... quando você está muito apaixonado para esquecer....
   Mas se você nunca tentar... nunca vai saber... o quanto você vale....
   Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos e eu tentarei consertar você....
   Lágrimas rolam no seu rosto quando você perde algo que não pode substituir ....
   Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos... e eu tentarei... consertar.... 

                                       Coldplay-fix you ( Boyce Avenue e Tyler Ward- cover ) 


                                                                            ( Quando as palavras falham.....)


3 comentários:

  1. Desejos de um dia fenomenal !!!!!!
    E que o seu lado criança sobreviva sempre...
    F*E*l*I*Z D*I*A D*A*S C*R*I*A*N*Ç*A*S !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A mulher é um ser sensível:
    Emociona-se;
    Apaixona-se;
    Ama, chora, sente e ora.
    A mulher é um ser especial:
    É bela, maquiada ou natural.
    É criativa, decidida e ativa.
    Mulher simplesmente divina e mais completa criação dos Deuses

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha ouvido essa versão tempos atras.

    Coldplay tem letras que (me) e nos descrevem.

    Adorei aqui.

    ResponderExcluir

...incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si mesma. Se fosse criatura que se exprime diria: O mundo é fora de mim, eu sou fora do mundo. - A Hora da Estrela de Clarice Lispector-

* Por favor... Se utilizar a opção de postagem "anônima" não siga ao pé da letra...Deixe seu nome..:)
Obrigada!!!